Moda, aderir ou não aderir? eis a questão. As vezes me pego imaginando sobre essa coisa de usar coisas que aparecem em revistas e blogs do mundo todo e tenho uma opinião bem formada sobre isso; existem peças que me saltam aos olhos quando vejo as imagens delas em desfiles, em look books, em fotos de street style, e sinceramente os olhos realmente brilham quando as vejo.
Mas e ai? correr compulsivamente atrás da peça no shopping da cidade, encontrá-la, pagar o salário do mês nela, e depois chegar em casa e encontrar uma outra peça tendência que eu tenho que ter! Acaba virando um ciclo infinito!
Eu gosto de usar coisas que estão na moda, peças que são tendências (se a peça for exclusiva melhor ainda né?), mas eu só gosto de usar aquilo que me serve, aquilo que realmente gosto e que se encaixa no meu estilo. Vamos aos exemplos: Clogs... gente, eu não consigo nem olhar pra esse sapato, acho uma coisa feia, meio grosseira demais, principalmente aqueles que são fechados na frente e sei lá, não gosto, não usaria, porque acho que não combina comigo, mas esteve na moda, só por isso eu vou comprar um par?
Outro exemplo: batom rosinha claro, tipo o Snob da MAC ou o strawberry milk da NYX, se passo aquilo em mim, só veremos dentes amarelos! rs. Não uso porque acho que não combina comigo, vou comprar só porque está todo mundo usando?
Cada um tem um estilo diferenciado, da mais básica a mais sofisticada mulher, e por isso deve-se adequar as roupas, calçados e acessórios ao estilo de cada uma. Então, essa onda toda floral agora para a primavera, eu vou aderir, e você?

Nenhum comentário:
Postar um comentário